Próximos eventos

 

Confraternizar e interagir são necessidades básicas da existência humana. Com eventos fomentamos relacionamentos, quebramos a rotina, criamos novas oportunidades, interagimos com conhecidos e desconhecidos, organizamos e participamos de momentos sociais em grupo.
Por isso, realizamos regularmente ações conjuntas, mutirões e outros tipos de eventos presenciais.

Saiba quando será o próximo!

Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Hoje

Dia Mundial da Limpeza e Dia da Árvore

Bosque do Parque Central em frente a Carga Pesada, Arraial d'Ajuda, Bahia (BA)

Venha plantar conosco no dia 21/09! Somos o coletivo Verdejar d’Ajuda, um grupo de ambientalistas, técnicos, estudantes, especialistas, pesquisadores e agentes transformadores de diversas áreas que se reuniram para criar uma Rede de Voluntariado que desenvolva ações e projetos de acordo com as demandas prioritárias na área ambiental da região da Costa do Descobrimento, no […]

Revitalização do Bosque

Bosque do Parque Central em frente a Carga Pesada, Arraial d'Ajuda, Bahia (BA)

Continuidade do projeto de revitalização do Bosque no Parque Central. Vamos plantar 250 mudas nativas da Mata Atlântica, por mais sombra, menos calor e lindos pássaros ! Estão todos convidados!

1ª Oficina de planejamento participativo Verdejar d’Ajuda

Pousada Erva Doce Rua do Mucugê, 200, Arraial d'Ajuda, Bahia (BA)

Quer colaborar com o meio ambiente e não sabe como? Somos um Coletivo e estamos nos tornando a Associação Socioambiental Verdejar d’Ajuda. Venha nos conhecer e ajudar a criar um novo futuro!

Jantar do Bosque

Restaurante Don Fabrizio Rua do Mucugê, 402, Arraial d'Ajuda, Bahia (BA)

O famoso Restaurante Don Fabrizio, em parceria com o coletivo Socioambiental Verdejar d'Ajuda, que está prestes a nascer como associação, convidam todos a participar de um jantar que nos ajudará a dar continuidade ao projeto "Nasce um Bosque" no Parque Central do Arraial d'Ajuda. O objetivo principal do evento é arrecadar fundos para nossa ação. […]