Associe-se

Bem-vindos à Associação Socioambiental Verdejar d’Ajuda! 

Estamos muito felizes que você tomou a decisão de se juntar a nós! Nossa cidade e nosso planeta agradecem!

Por que associar-se à Associação Socioambiental Verdejardajuda? 

Somos a única organização socioambiental no Arraial d ‘Ajuda com projetos voltados para a preservação e educação ambiental. As belezas naturais, biodiversidade e qualidade de vida são nossos maiores atrativos turísticos e nossos bens mais preciosos, imprescindíveis para nossa saúde e bem-estar individual e coletivo, que vêm sendo ameaçados pelo desmatamento acelerado, e falta de planejamento urbano, e a especulação imobiliária. Sendo associado você poderá contribuir ativamente e ser o agente da mudança que você quer ver no mundo.

Além disso, sendo associado você poderá: a) participar das atividades da associação; b) tomar parte nas assembleias gerais com igual direito de voto; c) votar e se candidatar para os cargos da Administração; d) possuir uma carteirinha de associado para participação no futuro clube de descontos em estabelecimentos (restaurantes, lojas, aluguéis de veículos, passeios turísticos…) participação de sorteios exclusivos: diárias em hotéis, ingressos de shows, jantares em restaurantes, brindes, passeios turísticos. 

Para se associar:

  1. Preencha o seguinte formulário:
    Ficha de inscrição – Associados Verdejar d’Ajuda
  2. Faça sua contribuição mensal, trimestral, semestral ou anual.
    Sugerimos as seguintes formas de pagamento:

Nossos profundos agradecimentos a todos aqueles que se sensibilizarem com esse chamado e resolveram dar o próximo passo e cuidar ativamente deste lugar maravilhoso e desse nosso lindo planeta! Juntos somos muito mais fortes!

Assinado Cristina Branco

(Presidente da Associação Verdejar d’Ajuda)