Equipe

Cristina Branco
Cristina Branco

Originalmente mineira, mas já rodei por aí e vivi um bocado de experiências. Há 5 anos Arraial d’Ajuda me acolhe, me transforma e nada mais justo que uma das minhas missões seja cuidar desse lindo lugar. Acredito que pequenas mudanças mais ecológicas no cotidiano podem mudar o mundo! Sou ambientalista de alma, bióloga de formação e microempresária de atuação.

Marcos Francisco Teixeira
Marcos Francisco Teixeira

Paulista, sou morador do Arraial há 33 anos.
Jornalista e apaixonado pela natureza.

Massimiliano Cremonesi
Massimiliano Cremonesi

Italiano, 47 anos. Sou morador de Arraial há 14 anos. Formado em turismo, pequeno empresário, explorador do mundo e vegano por escolha ambientalista. Sigo a filosofia econômica do decrescimento com o objetivo de reduzir sua pegada ecológica.

Sônia
Sônia

Carioca, 62 anos. Sou moradora do arraial há 35 anos.
Sou fundadora do bairro São Pedro e formada como tecnóloga ambiental.

Erica Munaro
Erica Munaro

Capixaba de 43 anos, sou engenheira Florestal. Sou mestranda em Ciências Ambientais e Florestais com experiência em gestão ambiental e extensão rural. Sou também instrutora de yoga e busco contribuir com a melhoria do ambiente de Arraial D’ajuda, meu novo lar há 3 anos.

Sabine V. Heinze
Sabine V. Heinze

Alemã naturalizada brasileira, tenho 72 anos. Sou moradora do Arraial há 23 anos. Fisioterapeuta e jardineira.

Janaina de Azevedo
Janaina de Azevedo

Brasileira, tenho 42 anos, sou nativa de Arraial d’Ajuda. Sou bióloga, empresária, trabalho na área da educação. Busco um futuro sustentável e consciente.

Antonella Yllana
Antonella Yllana

Carioca da clara, baiana de coração, escritora, tradutora, eterna peregrina, buscadora, mulher-árvore e mãe de um menininho de 6 anos. Sou moradora do Arraial há 27 anos. Meu sonho é reflorestar terras, mentes e corações.

Gloria Bonillla (Grô)
Gloria Bonillla (Grô)

Cubana naturalizada brasileira, 66 anos. Sou moradora do Arraial há 40 anos. Psicóloga clínica, professora, xamã, agricultora orgânica. Adepta da cooperação e respeito entre os reinos e de um mundo melhor a cada dia.

Ixtaliy Nagual
Ixtaliy Nagual

52 voltas ao redor do sol, nasci no Peru, cresci na Colômbia e no Brasil. Sou viajante, ainda que bem enraizada na Bahia, onde fundei meu lar há quase 20 anos. Sou mãe de 3 seres de luz, artesã do improviso, apaixonada pela vida em todas suas formas e nuances, plantadora entusiasta de árvores, ideias, projetos e visões com Amor.