Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Mutirão do Bosque

18 de novembro de 2022 @ 09:00 - 11:30

Todas as sextas-feiras, um mutirão de limpeza, cuidados e plantio de mudas é realizado no Parque Central de Arraial d Ajuda, no trecho que vai da madereira Carga Pesada até a Construcenter material para construção.

Esses mutirões dependem da participação de voluntários e apoiadores da nossa Associação.

Basta chegar e se apresentar ao grupo que se encontra no local, levando água, boné e rastelo, caso possua. E caso não possua, basta chegar com disposição e boa vontade… temos algumas ferramentas que podem ser compartilhadas.

Faça novas amizades e junte-se a essa galera do bem ?

__________________________

A revitalização do Parque, de acordo com seu projeto inicial, inclui a construção de áreas de lazer e áreas ambientais que garantam não só a preservação ambiental como também a saúde e o bem estar de toda essa comunidade.

Com esses mesmos objetivos, a Associação Verdejar d’Ajuda em parceria com a Associação Beneficente de Arraial d’Ajuda (ABAA) e a Sociedade Amigos do Arraial de Nossa Senhora d’Ajuda (SAA) propõem a revitalização do Bosque (uma das áreas desse Parque central), tendo em vista a importância da área para a manutenção da biodiversidade de espécies do bioma Mata Atlântica e, também, como ponto de contemplação à natureza e ferramenta de educação ambiental para os moradores e turistas da região.

 

Detalhes

Data:
18 de novembro de 2022
Hora:
09:00 - 11:30
Evento Tags:
, , , ,

Organizador

Verdejar d’Ajuda
Telefone:
73 9 9976-6737

Local

Bosque do Parque Central
em frente a Carga Pesada
Arraial d'Ajuda, Bahia (BA) 45816-000 Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.