Estatuto revisado e a continuidade do grupo de trabalho no Parque Central.

O nosso estatuto foi revisado e vamos avançar para o planejamento da assembléia geral de fundação já estruturado quem são os associados e como ficará composto à diretoria e o conselho fiscal. Sobre a continuidade do verdejardajuda no projeto “Bosque da Policia Federal ” no Parque Central foi decidido a formação dos grupos de trabalho: GT Bosque, GT Apoiadores e o GT Viveiro.

A Rede de ativistas do Bailux bailux.wordpress.com esta sendo reconectada para a construção de projetos multidisciplinares envolvendo o protagosnismo da comunidade e a sustentabilidade dos atores envolvidos na execução destes projetos.
Tivemos a feliz coincidência da presença do William presidente da Sociedade de Amigos do Arraial d’Ajuda que antecipou e contextualizou algumas questões sobre o Parque Central e transição para uma nova diretoria da Associação prevista para os proximos quinze dias.

Nossos encontros tem sido iniciados com uma meditação guiada (Antonella ) e o encerramento com uma saudação Xamanica ( Xamã Grô ).


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.