Mutirão e aerofotogrametria

Vídeo do Mutirão de Limpeza e Fotogrametria do Bosque/ Parque Central – 01/04/21

Olá verdejantes! ??

 
O mutirão de limpeza no Parque Central no dia 01/04/21 contou com a participação de voluntários para a diminuição do mato, dos galhos caídos das árvores, para a retirada do (tanto) de lixo, podas e entulhos, para o cuidado com as mudas e também tivemos uma contribuição técnica para o desenvolvimento de um mapa aéreo da área, através da aerofotogrametria por drone. Aguardem a próxima publicação, vamos contar para vocês sobre essa técnica e o que ela representa dentro desse projeto de revitalização.

Na segunda-feira, dia 05/04/21, a Administração Distrital (Prefeitura de Porto Seguro) e Sociedade Amigos de Arraial d’Ajuda recolheram grande parte do entulho, poda e lixo retirado e separado durante as duas últimas ações. Uma parceria essencial para toda essa transformação. 

Na última semana, também conseguimos doações de mudas de frutíferas e de placas para o Bosque do Parque Central, que estão sendo feitas também por voluntários.

Agradecemos novamente (e com muita intensidade) a todos os doadores de tempo, conhecimento e recursos!!!  Quem puder também contribuir, entre em contato.

Quinta-feira que vem (08/04)  tem mais! De 8 às 12 horas, na “ilha 3”. Vamos juntos?

Até breve!
Cristina Branco,
Presidente da Associação Socioambiental Verdejar d’Ajuda ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.